quinta-feira, 10 de março de 2011

Maquiagens em...

Se você ama se inspirar em makes em PURO GLITTER então veja as fotos a seguir...Você terá mais vontade ainda de brilhar!Vejam:
Gente,essa make arrasa,no Carnaval então,você seria a MUSA DO GLITTER Carnaval 2011 rs.Muito show essa make,amei,os super cílios então,dali strass!! de 0 á 10 eu digo que essa make vale 12 rs.Próxima:
Essa 2° make também arrasa,esse tom de verde marinho,glitter(o tema de hoje rs)e detalhe em cima do olho,pedrinhas roxas e transparentes!Muito linda nota 10,0!Próxima:
Essa make,minha preferida entre todas...Muito glitter e muitas cores!!!O cabelo rosa deu o efeito na make!!!Ameii essa!!Muito lindaa!10,0.Próxima:
A última,mais não menos importante esta make azul e glitter(bela combinação!)Esse preto também deu um THAM na make não é?!

Espero que tenham gostado!Deixem suas opniões por favor...Quero ver(ou melhor,ler né?)oque acharam,beijos e até!!

12 comentários:

  1. Adorei o primeiro make, super bapho! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,
    adorei seu blog,
    já estou seguindo,
    se gostar do meu blog segue também?
    beijos:**

    ResponderExcluir
  3. Oi amr,obrigada pela visitinha!!!Sigo sim,amoo todos os blogs que eu leio!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha flor,
    o que precisar pode contar comigo
    parceira de blog UHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  5. Oi kami! Tudo bem? Vim retribuir a visita ao meu blog. Que layout lindo!!! Vi que vc começou agora...sucesso e muita perseverança, viu?
    Nesse post vc tocou no meu ponto fraco: glitter!!! Amo tudo que brilha, sou uma drag queen...kkkkkk...sério, adoro brilho mesmo!!!

    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Dani-Di nada flô,amei seu bloguinho!!!Conto contigo!!!

    Sophia-Oi Sophia,muito obrigada,gostou do "LAY",fofixx né?!Sério,meu ponto fraco tbm!!!Beijocas!

    Bruna-Sim,para brilhar!!Hehe.Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kami!!! Eu acho lindo, mas prefiro uma maquiagem mais basiquinha!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sim,clario ti endendu miguxinha!!!Isso são exemplos para o CARNAVAL uuu!!!
    Bjx!!!

    ResponderExcluir
  9. Flor, obrigada pela visita, tb estou te seguindo, ok?
    Essas maquiagens estão lindíssimas!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Di nada;
    São lindas não são?
    Beijos e volto sim!

    ResponderExcluir