sexta-feira, 11 de março de 2011

*Minhas comprinhas*

Vamos começar com o Alicate para unhas & espátula Mundial da Sandy,primeiramente,foi difícil achar essa imagem,a maioria era de outras cores...Você deve estar se perguntando agora-Por que ela não bateu uma voto e enviou para o computador?Eu respondo-Pois eu digo ONDE ESTA O CABO USB DO MEU CELULAR!Explicado rs.A minha máquina vai para o concerto pois meu irmão de 2 anos deixou cair no chão!!!TRÁGICO!Voltando ao assunto,eu vou testar ainda,eu não comprei pela internet,mais se você quiser comprar,clique no link da legenda ai em baixo:
Essa imagem eu tirei daqui!
Amei esses dois produtinhos...Muito fofinhos não é?!Continue lendo!!!

E por último esse esmalte básiquinho da RISQUÉ RENDAS DO BRASIL e o nome ironicamente é RENDAS rs.Ele e meio que transparente sabem?Vamos ver o resultado quando eu pintar minhas unhas!!

RECADINHO:
Gostaria de agradecer a todas por comentar aqui no blog,mal comecei ele e já tenho 10 seguidoras,isso me deixa muuito feliz mesmo,continuem a comentar,que prometo tentar comentar em todos o blogs...Beijos da KAMI e até!!!

4 comentários:

  1. Oi amore!
    Menina, sempre que levo esses tipo de alicate pra amolar o cara me xinga...kkkkk...é pq eles são tipo descartáveis, quando ficar cego ele não vai mais prestar, mas que são bonitos são...o melhor alicate de unhas que existe é aquele de inox da mundial, dura horrores!!!!
    O esmalte renda é clássico, fica bem em qualquer pessoa!!! ótimas compras, baby!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Sophia,sério mesmo?!Verdade eles são tipo descáveis mesmo,já tive uns 50 kkkk.Dura mesmo!!!O renda é muito fofixxx mesmo!!!Muito obrigada Sophia!!!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção das Rendas do Brasil é antiguinhaa mas continua me conquistando. tenho a vidrilhos, igual a sua, e a normal. *.*
    to seguindo aqui e te esperando no meu :)
    rendasepaetes.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou seguir o seu!!!É eu até ia citar ai que já era antiguinha mais esqueci ¬¬
    Beijus!!!

    ResponderExcluir