quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmaltes Craquelados

Quase todas as meninas-mulheres amam esmaltes craquelados não é verdade??Esses ai de cima são da marca  BYS,são muito lindos...A primeira unha de todos parece um vulcão em erupção não é verdade??Então,eu ainda não tenho nenhum :( mais hoje estarei procurando essas beldades de esmaltes!E se achar vocês serão os primeiros a verem!Mais essas cores ai de cima são muito lindas mesmo!O roxinho foi meu preferido!!!E o seu?O que acharam?Comenta ai!Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Oi!!! Eu acho lindo, mas nunca usei!!! Em preto fica muito bom!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,preto magnifico,vou mais no roxo mais preto fica na filinha esmaltólatra rs!!!
    Bjx.

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visditinha, vim retribuir e amei o blog! Já sigo!
    Estarei sempre por aqui, espero te ver mais vezes por lá.

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro,amei seu blog!Claro,você vai me ver tantas vezes que vai até enjoar de mim!Rs.beijos!

    ResponderExcluir