quarta-feira, 9 de março de 2011

Teremos em breve aqui...

Aqui teremos o"CAPRICHA NO MAKE"onde todas vocês poderão participar...Eu irei ver alguns blogs e escolher alguns makes e colocar no blog!!!Agora se eu não coloquei você,mais você gostaria de participar,deixe nos comentários o link da MAKE,daí postarei aqui para todos verem seu trabalho,ou seu MAKE!!!Explicado!!!Na verdade eu estou pensando em começar Segunda-feira que vem dia 14/03 e a partir dai toda segunda terá o "CAPRICHA NO MAKE",porque eu escolhi segunda-feira?!Pois todas vocês costumam vir de um final de semana cheias de novidades em looks e makes,por isso escolhi a Temida Segunda-Feira rs.Entenderam como funciona??Espero que sim,qualquer dúvida fale comigo pelos comentários(leio todos,amo ler comentários)ok?Beijos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Oi querida, seja bem vinda...
    Obrigada pela visita, vou te seguir...
    Conte comigo pra qualquer coisa viu ♥

    ResponderExcluir
  2. ♥ Muito obrigada...Di nada...Concerteza conto com você!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi kami
    Essa tag é bem legal!!!
    Bem vinda na blogsfera!!!
    E ja estou te seguindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É suuper legal né?!Muito obrigada!!!Há e muito obrigada por seguir!!!Bjs!

    ResponderExcluir