domingo, 13 de março de 2011

Agora tem também-Store da Kami

Oii gente,eu estou aqui para falar sobre uma novidade!!!Eu fiz um blog de vendas de cosméticos,pois eu vi uns exemplos na internet,e vi que algumas pessoas gostam do que eu compro,e talvez na sua cidade ou bairro não tenha o que eu tenho,então está ai a junção de tudo isso:
Clique aqui para ir ao blog!
Ainda não temos nenhum produto a vendas...Mais em breve teremos em breve!!!Espero que tenham gostado da novidade...Beijos e até mais!!

8 comentários:

  1. vou olhar la blog muito fofo vou seguir segue la garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,vou seguir o seu tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Sucesso com sua lojinha!!!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Sophia,obrigada!

    Oi Valéria,claro!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal
    vou seguir com certeza! :D

    boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kami!!! Que legal , achei uma ótima idéia!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Neusa.que bom, que gostou...
    Beijos e que vc tbm tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir